Busca

Trocas e Devoluções

Você realizou uma compra conosco e há necessidade de efetuar a troca ou devolução pois não está do seu agrado e/ou não serviu, não se preocupe, vamos lhe orientar da melhor maneira para concluírmos a sua solicitação rapidamente, sendo assim, criamos uma política de troca ou devolução com base no Código de Defesa do Consumidor, veja abaixo como proceder caso precise trocar algum produto.

 

 

SOLICITAÇÃO DE TROCAS OU DEVOLUÇÕES:

 

A solicitação de troca ou devolução por arrependimento e/ou insatisfação deverá ser feita em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto.

 

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

 

A solicitação de troca por defeito de fabricação deverá ser feita em até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto.

 

 

O QUE É NECESSÁRIO VERIFICAR ANTES DE FAZER A SOLICITAÇÃO:

 

- Verifique se o pedido está dentro do prazo informado acima;

- Será necessário que o produto esteja com as etiquetas do fabricante lacradas na própria peça, assim como recebido;

- O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas;

- Em caso de devolução não aceitaremos ausência de defeito, indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental ou provocado, desgaste natutal em decorrência do uso, lavagem inadequada do produto.

- Aparição de bolinhas não é defeito e sim atrito entre as fibras no ato da lavagem com peças mais pesadas ou até mesmo atrito das fibras causado devido ao movimento do nosso corpo;

- Todos os produtos serão verificamos assim que recebermos e caso houver desrespeito com as informações acima, de que o produto devolvido não compreende os critérios para a troca ou devolução, iremos reenviá-lo ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa, e assim concluírmos a solicitação;

 

 

CANCELAMENTO E ESTORNO:

 

Após recebermos o produto em nossa Central de Distribuíção vamos verificá-lo em até 03 (três) dias e assim que aprovado o cancelamento da compra vamos providenciar o estorno do pagamento de acordo com o meio de pagamento utilizado no ato da compra;

 

* Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

 

* Pagamento com PIX (Tranferência Bancária Eletrônica): o reembolso será feito na conta corrente/poupança do titular do pedido em até 05 (cinco) dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma ordem de pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

 

 

PRODUTOS EM OFERTA:

 

Para produtos adquiridos em ofertas, caso seja necessário efetuar a troca ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto no ato da compra e não o seu valor atual.

Exemplo: Se você adquiriu um item em oferta por R$ 50,00 (cinquenta reais), mas seu valor atual era de R$ 100,00 (cem reais), o valor considerado será o de R$50,00 (cinquenta reais).

 

 

IMPORTANTE:

 

As compras feitas em nossa Loja Online não poderão ser trocadas diretamente em nossa Loja Física pois a Central de Distribuíção possui logística diferente, sendo assim, todos os produtos comprados em nossa Loja Online deverá seguir as devidas regras informadas nesta Política de Trocas e Devoluções.

Caso o produto não tenha mais em estoque, iremos entrar em contato. Assim, você poderá escolher outro modelo para troca, de valor igual. Caso queira, poderá realizar a troca de um produto de valor maior através de um cupom de crédito que será enviado através de e-Mail para realizar uma nova compra.

Em ambas as situações caso o produto seja devolvido sem as informações supracitadas ou fora do prazo, será reenviado ao comprador sem consulta prévia.

Caso haja a solicitação do ressarcimento financeiro será efetuado a devolução do valor total pago do produto, exceto o valor do frete.

 

 

 

 

 

 

 

A solicitação deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento, através do link CONTATO ou pelo e-Mail contato@blueangelsstore.com.br e informando os motivos da troca ou devolução e o número do pedido.

 

 

FORMAS DE DEVOLVER O PRODUTO:

 

 

 

 

A devolução do produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por conta do comprador, via Correios (PAC ou SEDEX). Lembramos que o novo produto, liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago será realizado em até 03 (três) dias após o produto ser entregue ao nosso Centro de Distribuição. Segue abaixo dados para devolução:

 

Blue Angels Store

Rua Deputado Octávio Lopes, 302

Centro

Limeira-SP

CEP: 13480-020

 

Após despachar o produto no Correios nos informe o código de rastreamento via e-Mail, através da solicitação aberta de troca ou devolução, para que possamos acompanhar o produto até que o mesmo seja entregue em nossa Central de Distribuíção.

 

 

DÚVIDAS:

Caso tenha demais dúvidas estamos a disposição para melhor atender, entre em contato com a nossa Central de Atendimento:

 

* Clique em CONTATO

 

* E-mail: contato@blueangelsstore.com.br